Voltamos!

Após a triste (porém necessária) notícia do fechamento dos estabelecimentos comerciais para contenção do Covid-19,  aguardávamos ansiosos por este momento não somente por fatores econômicos e sociais, mas também porque estamos sim com muita saudade de todos! 

Emitida no dia 21 de abril de 2020 pelo Governo de Santa Catarina, a portaria SES Nº 255 permitiu a reabertura de centros comerciais, além de academias, restaurantes e diversos outros serviços relacionados, mas para tudo continuar com segurança temos um novo horário de funcionamento e é essencial que sigamos algumas normas e regras para mantermos o bem-estar geral:

- Evite aglomerações e mantenha distâncias de, no mínimo, 2 metros sempre que possível;

- O uso de máscaras de proteção individual é OBRIGATÓRIO, tanto para clientes quanto para lojistas;

- Utilize o álcool em gel constantemente, temos vários pontos com frascos disponíveis para a limpeza das partes expostas, inclusive nas lojas;

- Dê preferência aos pagamentos remotos e, se possível, com tecnologias de aproximação de cartão, relógio ou celular. Evite usar dinheiro em papel ou moedas por enquanto, mas não está proibido.

O horário de funcionamento do River Mall passa a ser de segunda a sábado, das 12h às 20h (exceto Praça de Alimentação, aberta até às 22h), com todas as medidas protetivas e de higienização respeitadas e sendo mantidas com atenção redobrada. São tempos delicados, mas estamos preparados para receber vocês com todo o carinho e amor de sempre!